Pessoa de Contato
Lily Zheng
Lily Zheng
Deixe uma mensagem:
Fale Agora
Endereço detalhado:
Como instalar o Hanflor?
Tempo de atualização:2016-08-12
O piso com fácil instalação, iremos fornecer a introdução de instalação ou vídeo instalaltion para você.


revestimento de vinil é uma ótima maneira de mudar a aparência de um quarto sem gastar muito dinheiro. A aplicação é bastante simples e fácil para iniciantes também, tornando-se uma ótima opção para alguém sem muita experiência home-improvement. Se você está tentando aprender a instalar o seu próprio piso de vinil, a ler em Primeiro Passo para obter ajuda.


Parte 1 de 2: Preparar o piso antigo


1Measure e encomendar o seu vinil. Use uma fita métrica para determinar cuidadosamente o tamanho do seu quarto. É imperativo que você obtenha medições precisas, ou então você pode acabar com muito pouco vinil para terminar o trabalho. Em geral, encomendar uma pequena quantidade de vinil extra acima suas medidas, para que você não se esgotar.


2Remove qualquer coisa que possa estar no caminho. revestimento de vinil pode ser colocado em uma variedade de quartos, portanto, as coisas que você tem que remover irá variar dependendo de onde você está colocando seu vinil. Retire qualquer mobiliário free-standing, e depois passar para os aparelhos. Em uma cozinha, você precisa remover a geladeira e fogão / forno (se eles não são construídos em tipos), e uma casa de banho que você precisa para tirar o vaso sanitário. Em seguida, remover os rodapés / guarnição ao longo da borda inferior da parede.


· Você não precisa de remover quaisquer armários ou vaidades, uma vez que estas são geralmente em locais permanentes e o piso pode ser instalado em torno deles.


 3Take o piso antigo. Este passo é essencialmente necessário se você tem o tapete que você está substituindo com vinil; revestimento de vinil pode cobrir quase qualquer superfície do piso, de modo desde que seja rígida, plana, lisa, e seco. Puxar para cima o piso antigo, e remova as tiras de limiar que aparar as portas. O próximo passo, embora tedioso, é muito importante: trabalhar ao longo da sub-base, puxando para fora (ou martelando em) quaisquer e grampos e pregos que você encontrar que não são movidos abaixo da superfície do chão.


· Você pode puxar uma espátula de metal no chão e ouvir o 'tink!' Som que acontece quando você bate um prego ou grampo, tornando-o mais fácil de encontrá-los.


· Velhos adesivos pavimentos e revestimentos podem conter amianto, assim chamada seu concelho para um teste de amianto antes de puxar-la ou perturbá-la. Se o prédio município ou escritório ambiental não oferecem este serviço, consulte um laboratório de testes particular para descobrir como coletar amostras e tê-los testá-los.


· Se você optar por não remover o piso antigo (se, por exemplo, você está colocando vinil sobre o concreto ou madeira), só sei que o piso vai ser um pouco maior, e você pode ter que cortar a parte inferior de suas portas para acomodar a altura.


4Make um molde de papel do chão. Fazer um modelo de chão lhe permitirá obter medições precisas, e pode fazer o seu corte de madeira compensada / vinil muito mais fácil do que ir sem. Corte o papel de construção pesada em grandes tiras, e colocá-lo no seu chão. Cortar qualquer cantos ou obstáculos internos, e adicionar medições. Faça isso com vários pedaços de papel, até que tenha coberto todo o seu chão. Em seguida, uma fita em todas as folhas de papel em conjunto para formar uma cópia de tamanho completo do chão.


· Você pode precisar fazer isso em seções se você está trabalhando com uma grande sala ou espaço.


· Você pode medir áreas de difícil alcance de piso e desenhar / cortá-la para o papel, se é mais fácil.


5Prepare seu underlayer (underlayment). Para subfloors que exigem muito trabalho para suavizar, alise, ou nível, a instalação de uma camada subjacente é a maneira mais fácil de fazer essa correção. A camada inferior é uma espessa camada de ¼ de polegada de madeira compensada que suaviza o piso e fornece uma base firme para o vinil. Tape o seu modelo de papel do chão para a sua madeira compensada underlayer. Use isso como um guia, e cortar a madeira compensada para caber o piso no seu quarto. Cuidadosamente cortar sua madeira compensada em seções que correspondem-se, a verificação de ajuste com cada peça concluída.


· Utilize apenas vinil-chão de grau underlayer madeira compensada, ou então não irá realizar-se.


· Rough-cortar o underlayer primeiro, e depois fazer cortes mais detalhados após a montagem de cada peça.


6Place seu underlayer. Coloque as suas folhas de compensado de subcamada no quarto, e deixá-los para 2 ou 3 dias. Isto irá permitir-lhes para se aclimatar para níveis normais de humidade da sua casa, e evitar o vinil de vir para cima ou para rasgar mais tarde no processo. Coloque a camada interior na sua localização final, de modo que a madeira se encaixa no espaço.


7Install a camada interior. Para instalar a camada interior, você vai precisar usar um grampeador underlayer especial com grampos ⅞ polegadas; você vai usar cerca de 16 grampos por pé quadrado de underlayer. Você nunca deve usar pregos ou parafusos na camada inferior, como estes irão causar protuberâncias no piso de vinil. Trabalhar o seu caminho através do quarto, grampear o underlayer para o chão. Remover e substituir todos os grampos que não percorrer todo o caminho através da madeira compensada.


 8Finish alisando a camada interior. Trabalhar o seu caminho através do chão com uma lixadeira, alisando quaisquer arestas que não estão ao mesmo nível onde eles se encontram, ou solavancos na camada inferior. Em seguida, use um composto de nivelamento para preencher esses espaços e todas as rachaduras na camada inferior. Isso vai ajudar a fornecer uma camada inferior lisa, o que é vital para ter uma aplicação final suave do seu vinil.


· Siga as instruções da embalagem para a aplicação do composto de nivelamento chão e certifique-se que é compatível tanto com a camada interior e o adesivo de vinil que você estará usando.


Parte 2 de 2: Aplicando seu vinil


1Decide sobre o padrão para o seu vinil. Vinyl normalmente vem em azulejos quadrados de 12 polegadas, mas pode vir em folhas. Se você tiver folhas de vinil, tudo que você tem a fazer é cortá-lo para caber na sala, permitindo costuras se o quarto é maior do que a folha. telhas de vinil, por outro lado, deve ser aplicada num padrão. É geralmente mais fácil de aplicar vinil em linhas, mas você pode querer mudar a direção das linhas (por exemplo, têm-los ir na diagonal da sala). #Determine Como você vai colocar no chão. Você pode atacar uma linha de giz como um guia para a primeira linha de vinil (se você estiver usando telhas. Tenha em mente que você sempre vai iniciar o seu padrão no centro da sala e trabalhar seu caminho para fora, a fim de mantê-lo simétrico .


2Determine o processo de aplicação para o seu vinil. Existem dois tipos de vinil: auto-stick, e cola para baixo. Auto-stick vinil é muito para a frente, como ele vem com um adesivo que você usa para colocá-lo no chão. Cola para baixo de vinil leva um pouco mais de trabalho, uma vez que exige que você coloque uma camada de cola piso de vinil sobre a camada inferior antes de colocar seu vinil. Se você tem auto-stick de vinil, basta seguir as instruções para a aplicação e você está definido. Se você tiver de vinil descolado, continuar por instruções sobre como aplicar isso.


 3Mark seu padrão em seu modelo de papel. Para fazer aplicar seu vinil mais fácil, você pode colocá-lo fora e cortá-la para caber através do seu modelo de papel. Basta colocar o vinil fora no modelo, e usá-lo como um padrão para cortar seu vinil ao tamanho. Se preferir, você pode pular esta etapa e medir / cortar o vinil diretamente na sala, na camada inferior.

4Begin colagem do piso de vinil. Obtenha seu piso de vinil adesivo para fora, e obter uma espátula dentada. Geralmente uma espátula de 1/16 de polegada é usado para espalhar o adesivo, alguns adesivos também podem ser aplicados com um rolo de pintura de curto-cardada. Comece em um canto da sala (seguindo o padrão), e retire um pouco da cola sobre a espátula. Espalhe esta do outro lado da camada inferior em uma seção do quarto, e, em seguida, aguardar alguns minutos para o tempo "aberto" para definir; que estabelece o vinil imediatamente fará com que as bolhas de ar se formem como os solventes evaporam a partir do adesivo.

· Tenha sempre um pano úmido no pronto para derrames ou manchas no vinil.

· Certifique-se de que o entalhe de tamanho de sua espátula é compatível com o adesivo que você está usando; verifique as direções de aplicação para verificar.

5Lay o vinil. Para telhas sólidos vinil (VCT, ou azulejos de composição de vinil), colocar cada um plano, perfeitamente alinhado com a linha e confortavelmente confinando a telha anterior. Não deslize as telhas ao colocar-los, pois isso irá "arrastar" o adesivo.

 6Pressione o vinil para baixo para colocá-lo ao adesivo. Se você estiver usando pequenos azulejos de vinil, você pode usar um rolo (sim, como aquele em sua cozinha); Caso contrário, alugar um rolo andar de um centro de casa e jardim local. Aplique pressão enquanto rola sobre a telha, a fim de colocá-lo para o adesivo e a camada interior. Faça isso para cada seção do vinil que você coloca, e depois novamente quando tiver concluído todo o vinil.


7Continue aplicando o vinil. Trabalhar o seu caminho através do chão, aplicando-se o vinil de acordo com o seu padrão. Colocar para fora algumas das cola, deixe-a secar até brega, furar o vinil, rolo sobre ele com o seu rolo, e repita o processo na próxima seção. Preencha todo o piso com o vinil, até chegar nas bordas. Se você precisa cortar vinil para ajustar os espaços ponta ímpares, fazê-lo agora. Caso contrário, coloque o seu corte de vinil para estes espaços e rolar sobre eles para verificar se eles estão garantidos.

8Finish o piso. Esperar várias horas para o adesivo chão para secar (de acordo com as instruções da embalagem) e, em seguida, começar a substituir a moldagem / trim que você removeu e adicionando as tiras de limiar. Se você instalou o piso de vinil em um banheiro, usar uma pistola de calafetagem para calafetar em torno das bordas do piso onde eles se encontram com os rodapés. Isto irá proteger de danos causados ​​pela água e ajudar o seu vinil para durar mais tempo.

dicas

· Verifique se a área que você está trabalhando é bem ventilado durante a utilização de adesivos.

· Use uma faca bem afiada, seja uma faca de piso ou faca vai funcionar bem, para aparar o vinil.

· Se definir telhas de vinil em um banheiro, aplicar calafetagem de silicone em torno da base do vaso sanitário e chuveiro para evitar danos causados ​​pela água.

· Muitas telhas de vinil têm um sentido de prazo, isto é, uma orientação específica a seguir para o seu padrão é consistente em todo o quarto. Muitas vezes, o fabricante tem estampada uma pequena seta na parte inferior de cada telha.

· Quando coloca a telha ou vinil através de portas ou em salas adjacentes, certifique-se o seu layout se encaixa cada espaço com precisão.

avisos

· Alguns adesivos podem conter compostos orgânicos voláteis que podem produzir vapores nocivos e inflamáveis ​​quando usados.

· Mantenha todos os lados acabados do vinil limpo e livre de adesivo quando o colocar.

Coisas que você precisa

· Fita métrica

· lápis

· Papel

· Calculadora

· Telhas de vinil

· Martelo

· Chave de fenda

· Faca de serviço público

· Composto de nivelamento

· Espátula

· Lixa 100-grit

· Serra cauda de andorinha Lave-cut

· Vassoura ou aspirador

· Linha de giz

· Escova Médio

· Vinil adesivo

· Rolo Pavimento